quarta-feira, 9 de julho de 2008

4º ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UFS

4º ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UFS

A Coordenação de Pós-Graduação/POSGRAP informa que estão abertas, até o dia 25 de julho, as submissões de trabalhos para o 4º Encontro de Pós-Graduação, que acontecerá na UFS, no período de 09 a 12 de setembro.
1. Público-alvo:
Estudantes da pós-graduação stricto sensu e lato sensu e seus respectivos Professores-orientadores e da UFS, que estejam cursando (em 2008) ou que tenham concluído seus cursos a partir de 2007.
2. Submissão de trabalhos
2.1. Cada proponente poderá participar como primeiro autor de um único trabalho, podendo constar como co-autor em até dois outros trabalhos. Essa regra também é válida para os professores-orientadores.
2.2. Os resumos devem conter: 1) título; 2) nome e vinculação institucional abreviada do autor; 3) nomes e vinculações institucionais dos co-autores; 4) Resumo do trabalho em até 20 linhas, contendo breve descrição dos objetivos, metodologia utilizada e principais resultados da pesquisa/estudo.
O resumo deve ser apresentado em editor Word, fonte Times 12, espaço 1, sem formatações adicionais.
3. Local de Inscrição e submissão de trabalhos:
Os resumos devem ser submetidos em arquivo eletrônico gravado em CD, através de preenchimento de Formulário disponível no site www.posgrap.ufs.br/encontro2008, e entregues na Coordenação de Pós-Graduação (Prédio da Reitoria, 1º andar, Campus São Cristóvão), impreterivelmente até às 17 horas do dia 25 de julho.
Os resumos serão publicados nos Anais do evento, em CD-ROM; e os Trabalhos completos poderão ser submetidos para publicação na Revista da Associação Sergipana de Ciência, Scientia Plena (www.scientiaplena.org.br)
4. Enquadramento
A depender do número de trabalhos inscritos, os mesmos poderão ser enquadrados pela Comissão Científica do evento, e de acordo com análise de mérito, em apresentação Oral ou em Painel.
5. Informações adicionais estarão disponíveis no site www.posgrap.ufs.br/encontro2008

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABENIZO O TRABALHO DESENVOLVIDO PELA PROFESSORA DR. VERÔNICA DOS REIS MARIANO SOUZA SOBRE INCLUSÃO. SUA LUTA E DEDICAÇÃO NOS ENCORAJA A TAMBÉM LEVANTAR A BANDEIRA PELA IGUALDADE DE DIREITOS E ENXERGAR AS ATITUDES EXCLUDENTES QUE NÓS OFERECEMOS AS PESSOAS CON NECESSIDADES ESPECIAIS.